domingo, 27 de abril de 2008

aPRESENTAÇÃO

Uma produção do NAT [Núcleo Ação Teatral], este espetáculo surgiu no ano de 2005, fruto da disciplina de encenação I, do curso de Artes Cênicas da UDESC.
Desde sua criação em 2005 até agora, o espetáculo já fez mais de quatro temporadas abertas ao público e participou de alguns eventos na cidade de Florianópolis. Participou em 2006 do Seminário Internacional Fazendo Gênero 7, um renomado encontro de discussões a respeito das questões de gênero no mundo; apresentou no evento de discussão sobre a mulher e a maternidade, realizado pela FAED/UDESC em 2007; integrou o 15 Floripa Teatro - Festival Isnard Azevedo em 2008.
Em 2007 o espetáculo, que até então vinha sendo apresentado em semi arena, num palco em "v" lembrando o útero feminino, foi adaptado para o palco italiano, e reestreou em temporada no teatro da UBRO. Agora o "a" conta com a versatilidade de se adaptar aos espaços que vai encontrando em seus caminhos, e se prepara para temporadas fora do Estado de Santa Catarina para este ano de 2008, começando por Porto Alegre no mês de junho.

Nenhum comentário: